sábado, 6 de outubro de 2012

CALOR, SOL E PRAIA!

Oi pessoal!

Agora o calor voltou de vez, e nós sabemos que não há nada melhor que chamar a namorada pra passar um fim de semana na praia, tomar um sol, um banho de mar e umas cervejinhas - sem exagero pra não dar barriga!!! Mas, mesmo que a sua gata seja loucamente apaixonada por você, vale lembrar que isso não é motivo pra que você fique desleixado! 
Eu separei aqui duas opções clássicas pra quem não que fazer feio: a tradicional sunga e as clássicas bermudas!


 As sungas são uma ótima opção pra quem está com o corpo em dia! Os tons de azul e preto são super discretos, e não irão atrair olhares não desejados pra você! É uma excelente escolha pra quem quer ser bem visto!
 Já as bermudas estão com tudo! Inclusive elas já são uma maioria nas nossas escolhas! Todos temos uma bermuda em casa, esperando pra ser usada! Estas três primeiras peças são da BlueMan, uma marca ótima pra praia, duram bastante, são de ótimas qualidades e o preço é bem em conta!


 A Vilebrequin é uma marca que eu particularmente adoro! As bermudas que mais fazem sucesso são estas que acabam um pouco antes do joelho. Estes shorts, ao contrário das sungas que são bem discretas, podem ter estampas bem ousadas, mas cuidado: não vá usar algo que não tenha nada a ver com o seu estilo!


 Estes modelos de bermudas, podem ser usadas por qualquer tipo de homem, dos mais gordinhos até aos mais sarados! Esta marca é um pouco mais cara porque é importada, mas é sempre a minha primeira opção! Impossível fazer feio usando uma Vilebrequin!
Espero que tenham gostado do meu primeiro post! Mandem sugestões pra novas matérias!
Boa praia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário